Madeira: II Encontro de Aeromodelismo na pista do Chão das Feiteiras

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os praticantes de aeromodelismo da Madeira têm novo encontro marcado para este sábado, 4 de Outubro, a partir das 11h00, na nova pista do Chão das Feiteiras, em Machico.

Depois do primeiro evento do género, realizado em Agosto passado, conforme o Newsavia noticiou, os adeptos da modalidade regressam à nova pista para mais um dia de convívio na tão almejada pista que é agora uma realidade.

Esta é uma oportunidade para os aeromodelistas fazerem o gosto ao hóbi que tanto os apaixona, antes de ser lançada a sementeira de relva na pista. Depois, só daqui a dois meses, sensivelmente, é que poderão voltar ao local, aí com direito a tapete verde…

À semelhança do primeiro encontro, esta será mais uma concentração de dezenas de aeromodelos, consoante os participantes.

Recorde-se que a Secção de Aeromodelismo do Aeroclube da Madeira, tem entre os seus sócios, praticantes de planadores, multi-rotores (os famosos drones), aviões acrobáticos, aviões à escala e slowfly.

A inauguração da pista está prevista para o início de 2015. Entretanto, deverá ser homologada pela Federação Portuguesa de Aeromodelismo.

Para aquelas pessoas que estão a ponderar aderir a esta prática, este II Encontro poderá ser uma oportunidade para verem de perto as habilidades destes pequenos modelos aéreos. Uma condição, adiantamos desde já, é fazerem-se sócios do Aeroclube da Madeira, com sede na Rua do Castanheiro, na cidade do Funchal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Privatização da Azores Airlines foi adiada para 2025, esclarece o Governo Regional dos Açores

O Governo Regional dos Açores pretende retomar o processo...

Procuradoria-Geral da República envia relatório da IGF sobre privatização da TAP para o DCIAP

A Procuradoria-Geral da República (PGR) confirmou hoje a receção...

EasyJet apoia modernização do espaço aéreo europeu para poupar em combustível

A modernização do espaço aéreo europeu poderia poupar cerca...