Mais de duas centenas de voos charters entre Madrid e Milão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os operadores turísticos espanhóis programaram, pelo menos, 218 voos charters do Aeroporto Adolfo Suárez/Barajas, na cidade de Madrid, para a cidade de Milão, na Itália, onde, neste sábado, dia 28 de maio, se disputa o jogo da final da Taça dos campeões Europeus, entre duas equipas que têm a sus sede na capital espanhola: o Real Madris e o Atletico de Madrid.

A notícia foi adiantada pelo site de notícias ‘Preferente.com’ que refere fontes das agências de viagens. A disponibilização destes voos efetuados por companhias espanholas e outras europeias significa que 46.317 apoiantes das duas equipas madrilenas terão viajado para a cidade de Milão.

Os voos começaram na passada quinta-feira e, no regresso, só terminarão na segunda-feira, dia 30 de maio, utilizando os aeroportos de Malpensa e de Bérgamo.

Aos voos fretados pelos operadores turísticos somam-se as 105 operações regulares que estão programadas para o mesmo período e que permitirão transportar mais 22 mil passageiros.

Este intenso movimento entre Madrid e Milão exigiu a implementação de medidas especiais de segurança e de controlo e de um importante esquema logístico para que tudo decorra bem, sem influenciar os fluxos normais e regulares de passageiros nesses aeroportos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...