A companhia Malaysia Airlines, que está sobre os holofotes mediáticos de todo o mundo, volta a ter mais uma emergência a bordo, desta vem com um modelo da Airbus.
Num voo nesta madrugada de segunda-feira, dia 24 de Março, de Kuala Lumpur para Seul, na Coreia do Sul, um Airbus A330-300 teve de divergir para Hong Kong depois do gerador principal de bordo ter falhado.
A Malaysia Airlines emitiu uma declaração em que o seu voo MH066 divergiu para Hong Kong depois do gerador principal do Airbus A330-200 ter falhado. Contudo, esclarece a companhia, a aterragem correu dentro da normalidade com o gerador auxiliar a sustentar a energia a bordo.
De acordo com a companhia todos os 271 passageiros que viajavam a bordo seguiram depois para o seu destino final em voos de outras companhias
Mais um percalço para a companhia malaia que se encontra debaixo de grande tensão e sob escrutínio internacional por causa do desaparecimento do voo MH370. Um Boeing 777-200 desapareceu na madrugado do passado dia 08 de Março, em rota de Kuala Lumpur para Pequim (China), sem deixar rasto.
Noticia : Associated Press.