Mau tempo afeta aeroportos europeus nesta sexta-feira

Os aeroportos britânicos, nomeadamente os da área metropolitana de Londres – Heathrow e Gatwick – lançaram alertas através das redes sociais para que os passageiros que têm voos marcados para a sexta-feira, dia 13 de janeiro, tenham em atenção as condições meteorológicas e que mantenham o contacto com as suas companhias aéreas em que irão viajar, pois estão previstos constrangimentos no movimento de aviões devido à previsível queda de um nevão.

Também o Aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, informou na noite desta quinta-feira, que a maior queda de neve sobre a manhã de sexta-feira irá influenciar o tráfego aéreo comercial.

Entretanto, nesta noite de quinta-feira, dia 12, diversos voos com destino aos dois aeroportos de Paris – Orly e Charles de Gaulle – estão a ser desviados devido a uma tempestade com fortes rajadas de vento e chuvas torrenciais.

Todos os aeroportos, nas suas contas nas redes sociais, nomeadamente no Facebook e no Twitter estão a publicar informações sobre a evolução das condições atmosféricas.

 

  • Foto © Aeroporto de Frankfurt

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica