Mestres do Rijksmuseum nos vinhos da Business da KLM

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A companhia holandesa KLM apresenta cinco vinhos especiais na ‘World Business Class’ dos voos de longo-curso em Agosto e Setembro. Os rótulos destes vinhos exibem reproduções de pinturas dos mais famosos pintores do período áureo holandês expostos no Museu Rijsmuseum em Amesterdão – incluindo ‘A Leiteira’ de Johannes Vermeer e ‘Os Síndicos’ de Rembrandt van Rijn. Para celebrar esta colaboração única entre o Rijksmuseum e a KLM, os seus promotores, ‘Activin Wine Group’, Rijksmuseum e KLM, efetuaram uma degustação de vinhos no reputado museu no passado mês de Julho.

O Rijksmuseum em Amesterdão é o principal museu de História de Arte na Holanda, espaço que convida todos os seus visitantes a uma viagem ao longo da incontornável arte holandesa e tesouros históricos, da Idade Média a Mondriaan. Em Junho, o museu recebeu o seu visitante 10 milhões após a reabertura em 2013 – na sequência de uma renovação total. A KLM é parceira no transporte para o Rijksmuseum.

Os cinco vinhos são originários de reputadas vinhas, como a Boschendal (África do Sul) ou a Lapostolle (Chile). Com estes rótulos únicos, a KLM espera aguçar o apetite dos seus passageiros da ‘World Business Class’ pela cultura holandesa e encorajá-los a visitar o Rijksmuseum, onde podem maravilhar-se com as pinturas verdadeiras.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...