Monarch vai transportar mais 60 mil passageiros neste Verão em Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea britânica Monarch, que integra um grupo independente, anunciou que irá crescer mais de 30% neste Verão, tendo já previsto o transporte de 755 mil passageiros, um crescimento de 200 mil em relação ao ano anterior.

O Aeroporto Internacional Humberto Delgado/Lisboa é o que vai crescer mais, com mais 60.000 passageiros face ao ano anterior. De destacar também a inauguração das rotas para a Cidade do Porto em abril deste ano as quais se vão manter também no período de inverno IATA.

A partir da capital portuguesa os aviões da Monarch tem voos regulares para os aeroportos de Londres/Gatwick (segundas, terças, quintas, sextas, sábados e domingos), para Birmingham (segundas, quintas, sextas e domingos) e para Manchester (segundas, quintas, sextas e domingos) com tarifas bastante baixas, considera a companhia aérea num comunicado distribuída nesta terça-feira, dia 6 de junho.

Do Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro/Porto a Monarch oferece voos diretos para os aeroportos de Londres/Luton (terças, sábados e domingos), Birmingham (terças, sextas e domingos) e Manchester (quintas, sextas e domingos).

No sul de Portugal, no Aeroporto de Faro/Algarve a companhia britânica chega e parte para Leeds/Bradford (terças, quartas, quintas, sábados e domingos), Londres/Gatwick (voos diários), Londres/Luton (voos diários), Birmingham (voos diários) e Manchester (voos diários).

É ainda possível viajar do Aeroporto Internacional da Madeira – Cristiano Ronaldo diretamente para Londres/Gatwick (segundas, quartas, sextas e domingos) Birmingham (segundas e sextas) e Manchester (quartas e sábados).

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...