NAS autorizada a trabalhar em três aeroportos da República Democrática do Congo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A National Air Services (NAS), empresa líder na prestação de serviços aeroportuários em diversos países africanos, do Médio Oriente e do sul da Ásia, foi autorizada a trabalhar na República Democrática do Congo (RDC), anunciou a companhia.

De acordo com os termos do COEA (Certificado de Operador de Assistência em Escala) atribuído pela Autoridade Nacional de Aviação Civil (AAC) da RDC, a NAS oferecerá serviços abrangentes de handling terrestre e de carga nos aeroportos internacionais de Kinshasa, Lubumbashi e Goma.

O compromisso da NAS inclui investimentos significativos em operações, como equipamentos de handling em terra, infraestrutura, instalações, tecnologia e capital humano, anunciou a empresa em comunicado de imprensa, distribuído na Cidade do Kuwait, no Golfo Pérsico, onde a NAS tem a sua sede mundial.

A NAS está presente em cerca de 50 aeroportos de toda a África, Médio Oriente e Sul da Ásia, prestando serviços a mais de 100 companhias aéreas e operando mais de 45 salas VIP. Seguindo os mais altos padrões internacionais da aviação, a NAS possui também uma série de certificações globais, incluindo a Auditoria de Segurança para Operações Terrestres (ISAGO) da IATA, ilustrando o compromisso da empresa no sentido de prestar serviços de alta qualidade, com foco na segurança e na proteção.

“Ao utilizarmos a nossa experiência e os nossos conhecimentos globais, em combinação com os nossos relacionamentos com companhias aéreas internacionais, esperamos melhorar os serviços aeroportuários no país de forma a equipará-los aos padrões de classe mundial, incluindo inovação, eficiência e segurança”, explica Hassan El-Houry, presidente executivo do Grupo NAS.

A NAS, reconhecida como um dos prestadores de serviços de aviação com um crescimento mais rápido nos mercados emergentes, tem uma forte presença em África. Em face da pandemia global, a NAS tem direcionado esforços para garantir serviços ininterruptos para voos de carga e de passageiros dentro e fora da região.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...