Norwegian anuncia três novas rotas de Paris para os EUA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Norwegian Air Shuttle, que se auto-intitula a melhor companhia de baixo custo do mundo para voos de longa duração e a melhor companhia de baixo custo na Europa, anunciou o lançamento de voos diretos do Aeroporto de Paris/Charles de Gaulle, em França, para três aeroportos norte-americanos a partir do dia 29 de julho.

Os voos de Paris para os EUA serão realizados com aviões Boeing 787-800 Dreamliner e começarão com a rota Paris-Nova Iorque/JFKennedy com quatro voos semanais, seguindo-se Paris/Los Angeles, na Califórnia, com dois voos/semana e Paris-Fort Lauderdale/Hollywood, na Flórida, um por semana.

Esta será a primeira operação da Norwegian do Aeroporto de Paris/Charles de Gaulle, que se tornará assim o quinto aeroporto europeu com voos diretos e de baixo custo para os EUA. A companhia já voa de Paris/Orly para cinco destinos na Escandinávia.

Três anos depois de ter iniciado as suas operações para os Estados Unidos da América, a companhia norueguesa de baixo custo é a transportadora aérea com mais voos entre os EUA e a Europa, com um total de 38 rotas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Pilotos da TACV marcam greve de uma semana partir de 24 de julho

Os pilotos da TACV – Transportes Aéreos de Cabo...

Governo reuniu-se com a ANA para preparar o projeto do Novo Aeroporto de Lisboa/Luís de Camões

O ministro das Infraestruturas e Habitação e o secretário...