Nova campanha da ABEAR dá dicas para voar melhor nas férias e feriados

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 

As companhias aéreas associadas já estão veiculando em suas aeronaves as novas peças da campanha institucional da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR). Elas mostram que se certas providências simples forem seguidas pelos passageiros, sejam indivíduos ou famílias inteiras, é possível garantir um embarque tranquilo, mesmo na época de alta temporada quando os aeroportos estão mais movimentados.

Alguns cuidados no planeamento deixam as viagens mais simples e agradáveis. É importante informar-se sobre os documentos necessários, principalmente para voar com crianças, e checar a validade exigida, no caso de viagens internacionais. Antecipar o check-in pela internet ou pelo celular, ou ainda pelos aparelhos de auto-atendimento ns edos tradas dos aeroportos, são também recomendações a serem observadas. A campanha traz ainda orientações para descomplicar a passagem pelas inspeções de segurança e evitar a formação de filas, entre outras dicas.

As campanhas institucionais da associação englobam vídeos de 30 segundos exibidos nas aeronaves e anúncios nas revistas das companhias aéreas associadas. Todas as peças estão disponíveis no site da ABEAR.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...