Novo Boeing 787-9 Dreamliner da EL AL homenageia Jerusalém

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A EL AL Israel Airlines, recebeu o seu 12º Boeing 787-9 Dreamliner. Desta feita a companhia israelita decidiu homenagear Jerusalém, a capital do País, com um design em tonalidades azul e dourado. A aeronave entra em operações a 19 de setembro.

A EL AL Israel Airlines, companhia nacional de Israel, representada em Portugal pela ATR – Actividades Turísticas e Representações, lançou recentemente um design exclusivo para o novo Boeing 787-9 Dreamliner.

A aeronave, registo 4X-EDM, chegará a Israel a 19 de setembro e será batizada com o nome ‘Jerusalém de Ouro’ em homenagem à capital e como uma marca de estima pela composição, cujas letra e música foram compostas pelo falecido compositor Naomi Shemer.

A decoração da aeronave é apresentada com as cores azul e dourado, combinando a bandeira de Israel e o logotipo da companhia aérea.

Com a chegada do novo avião, a frota 787 Dreamliner da EL AL, passa a dispor de 12 aeronaves para operar os voos sem escalas da companhia aérea para Nova Iorque/JFK e Newark, Los Angeles, Miami, Las Vegas, São Francisco, Toronto, Londres, Paris e Hong Kong.

Ainda durante este ano, após a chegada das restantes aeronaves Boeing 787 Dreamliner encomendadas, irão ser lançadas rotas sem escalas para as cidades de Pequim, Mumbai, Tóquio e Chicago.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...