Novo filme de segurança a bordo da Air France lançado em Abril

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia francesa Air France está a refrescar os seus materiais publicitários e a imagem da companhia nas suas campanhas promocionais neste Verão.

Primeiro lançou a nova imagem subordinada ao tema ‘France is in the air’. Nesta semana anunciou o lançamento de um novo vídeo de segurança para ser exibido a bordo dos seus aviões a partir do próximo dia 1 de Abril.

Tal como tem acontecido com diversas companhias aéreas internacionais, os filmes com as recomendações de segurança aos passageiros exibidos no início de cada voo, que passaram a ser mais cuidados e a incluir uma dose muito grande de criatividade, também o vídeo da Air France segue nesse caminho: simples, jovial e facilmente entendível.

Muita cor e alegria conjugam e complementam as características da campanha ‘France is in the air’, um título arrancado da célebre frase ‘Love is in the air’ que deu nome à famosa canção do escocês John Paul Young, um ‘hit’ do final da década de setenta do século passado em diversas tabelas musicais anglo-saxónicas.

Apresentamos em seguida os dois vídeos. Primeiro o de segurança e depois o que apresenta a campanha da nova imagem promocional da Air France.

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...