Bem-vindo, !|Sair

Novo voo da Avianca Brasil para a Goiânia potencia o turismo

A Avianca Brasil iniciou ontem um novo voo entre Brasília e a Goiânia, no Estado de Goiás, que terá tarifas promocionais nesta fase de lançamento, anunciou a companhia. O novo voo permite melhores conexões para diversas cidades servidas pela malha da companhia, assim um melhor acesso à Goiânia por parte dos turistas que pretendam visitar a região, oriundos nomeadamente do Rio de Janeiro, Maceió, Florianópolis, Recife e Fortaleza, entre outras.

Tarcísio Gargioni, responsável pelo sector Comercial e de Marketing da Avianca, falando a propósito desta nova ligação considerou que a estreia do novo destino coincide com um importante momento de expansão da companhia aérea, que irá fechar o ano com 41 aeronaves e 7,4 milhões de passageiros transportados: “Agora, a nossa malha no Centro-Oeste ficará melhor. Esperamos que o novo destino atenda bem os goianos que precisam deixar o Estado, contribua para trazer mais turistas a Goiás, e também traga mais clientes corporativos, pelo pujante desenvolvimento daquele Estado”.

Para a Goiânia a Avianca ​Brasil irá utilizar aeronaves Airbus A318, com capacidade para 120 passageiros, refere uma nota de imprensa distribuída pela companhia.

 

  • O primeiro Airbus A318 da Avianca Brasil que ontem chegou à Goiânia teve direito ao tradicional baptismo. Foto distribuída pela Avianca 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica