Novos menus da Classe Executiva da TAP apresentados na BTL

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Christine Ourmières-Widener, presidente executiva (CEO) do Grupo TAP SA, apresentou nesta quinta-feira, dia 2 de março, num evento especial realizado na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), as novidades em produtos e serviços oferecidos pela transportadora aérea portuguesa a partir deste ano.

Como já tinha sido noticiado em dezembro passado, durante um almoço da CEO com jornalistas que acompanham a atividade da aviação comercial, a TAP Air Portugal está a lançar novos menus de bordo em Classe Executiva desenvolvidos pelos reputados chefes de cozinha portugueses Henrique Sá Pessoa, Cláudio Pontes, Noélia Jerónimo, Júlio Pereira, Diogo Rocha e Óscar Geadas. Um projeto denominado ‘Local Stars’, que aposta na valorização da portugalidade através da gastronomia, bem como das regiões portuguesas, através da promoção dos seus produtos emblemáticos, nomeadamente os vinhos.

A companhia apresentou também os novos amenity kits da Classe Executiva, uma parceria com uma das marcas portuguesas mais antigas e reconhecidas, a Benamôr.

O evento decorreu na BTL, a maior feira nacional de viagens e turismo, onde a TAP esteve mais uma vez presente, com um dos maiores stands do certame.

A TAP confirmou nesta quinta-feira o relançamento do programa ‘Portugal Stopover’, interrompido durante a pandemia e que soma agora um amplo conjunto de novas vantagens e parceiros aos que já existiam e que contribuíram para que o ‘Stopover’ da TAP fosse considerado pela prestigiada revista ‘Condé Nast Traveler’ o melhor programa do género a nível mundial.

A TAP já realizou eventos de relançamento do ‘Stopover’ em São Paulo (Brasil) e em Nova Iorque (EUA), promovendo não só este produto, mas o destino turístico Portugal em dois dos mais importantes mercados internacionais. A TAP anunciou, aliás, o reforço da sua operação de Verão para os destinos no Brasil e nos Estados Unidos da América para onde voa, tanto nas ligações diretas a Lisboa, como ao Porto.

A CEO da TAP destacou ainda a adesão em 2022 de mais de um milhão de novos membros ao programa de passageiro frequente Miles&Go, que já ultrapassa os seis milhões de membros no total.

Referência também para o novo serviço complementar de Embarque Preferencial que, a partir de meados de março, pode ser adquirido por qualquer passageiro e permite embarcar logo a seguir ao embarque dos passageiros de Executiva e/ou Gold e Silver.

Durante o evento, que teve a presença de dezenas de convidados, entre agentes e operadores turísticos, entidades do setor do Turismo, parceiros de negócio e jornalistas, Christine Ourmières-Widener considerou que “a TAP recuperou ao longo de 2022 boa parte da sua oferta, comparativamente à que tinha antes da pandemia, e fechámos o ano passado com um desempenho positivo e consistente, fruto do cumprimento e até superação dos objetivos definidos no Plano de Restruturação. No ano de 2023, esperamos confirmar esta tendência positiva, após todos os investimentos que também temos estado a fazer para melhorar o nosso produto e o serviço ao cliente”.

“A TAP continua assim a contribuir de forma decisiva para o crescimento da economia portuguesa, para o aumento das receitas turísticas, para manter Portugal ligado ao mundo. E para trazer o Mundo a conhecer o que de melhor temos e fazemos”, concluiu a presidente executiva da companhia aérea portuguesa.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...