O passageiro no coração da actividade da ‘Vinci Airports’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Para a ‘Vinci Airports’, concessionária da maioria dos aeroportos portugueses, após a compra da ANA, um aeroporto não é apenas uma infra-estrutura sendo também um espaço de vivência e de intercâmbios. Por esta razão, no quadro da sua política de acolhimento, de fidelização e de serviços oferecidos aos passageiros, os 23 aeroportos da rede VINCI Airports, em França, Portugal e Camboja, organizaram um evento especial, designado “smiling day”, que decorrerá amanhã, sexta-feira, dia 11 de Abril.

Neste evento, os funcionários destes aeroportos, de todas as classes profissionais indistintamente, serão mobilizados para serviço aos passageiros. O objectivo desta jornada “smiling day” é de lhes oferecer um momento de descontração e de convívio, bem como uma experiência única duma infra-estrutura aeroportuária.

Em Portugal, durante esta iniciativa, os colaboradores da ANA Aeroportos de Portugal e das entidades parceiras (autoridades, companhias aéreas e prestadores) que aderiram à iniciativa, usando um colete amarelo para serem facilmente identificados, estarão à disposição dos passageiros para lhes prestar informações e para lhes oferecer café e pequenos ovos de Páscoa de chocolate. Sempre com um sorriso!

Esta atividade enquadra-se no âmbito da política da ‘Vinci Airports’ e da ANA Aeroportos de Portugal que visa conferir elevados níveis à qualidade do serviço e à consideração prestada aos seus clientes.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair subiu número de passageiros e de receitas no último ano fiscal

O grupo europeu de companhias aéreas de baixo custo...

Helicóptero com o presidente do Irão caiu no noroeste do País e ainda não foi encontrado

O Governo da República Islâmica do Irão esteve reunido...

Ambientalistas da ‘Zero’ consideram que aumento da capacidade do aeroporto é risco grave para Lisboa

A associação ambientalista ‘Zero’ considera que o aumento da...