O passageiro no coração da actividade da ‘Vinci Airports’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Para a ‘Vinci Airports’, concessionária da maioria dos aeroportos portugueses, após a compra da ANA, um aeroporto não é apenas uma infra-estrutura sendo também um espaço de vivência e de intercâmbios. Por esta razão, no quadro da sua política de acolhimento, de fidelização e de serviços oferecidos aos passageiros, os 23 aeroportos da rede VINCI Airports, em França, Portugal e Camboja, organizaram um evento especial, designado “smiling day”, que decorrerá amanhã, sexta-feira, dia 11 de Abril.

Neste evento, os funcionários destes aeroportos, de todas as classes profissionais indistintamente, serão mobilizados para serviço aos passageiros. O objectivo desta jornada “smiling day” é de lhes oferecer um momento de descontração e de convívio, bem como uma experiência única duma infra-estrutura aeroportuária.

Em Portugal, durante esta iniciativa, os colaboradores da ANA Aeroportos de Portugal e das entidades parceiras (autoridades, companhias aéreas e prestadores) que aderiram à iniciativa, usando um colete amarelo para serem facilmente identificados, estarão à disposição dos passageiros para lhes prestar informações e para lhes oferecer café e pequenos ovos de Páscoa de chocolate. Sempre com um sorriso!

Esta atividade enquadra-se no âmbito da política da ‘Vinci Airports’ e da ANA Aeroportos de Portugal que visa conferir elevados níveis à qualidade do serviço e à consideração prestada aos seus clientes.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...