O upgrade que todos esperavam. Chegou a aplicação NewsAvia!

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Estamos quase a celebrar três anos de atividade, e, também, cada vez mais cientes da nossa responsabilidade: informar o melhor que podemos, com rigor e fiabilidade.

Os nossos sete milhões de leitores, profissionais e entusiastas de aviação, têm correspondido com uma dedicação e preferência que muito nos motiva.
São muitas as interações com a nossa equipa, quer no site, quer por e-mail ou por telefone. Recebemos críticas, felicitações, pedidos de informação, e até mesmo, pedidos de ajuda. Temos leitores no Brasil, Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné Equatorial, São Tomé e Príncipe, Guiné-Bissau e Timor Leste. Os principais hubs de passageiros, como o Dubai, Frankfurt, Londres, Nova Iorque/JFK, São Paulo, Doha entre outros, são também origem de tráfego para o nosso site. Somos uma comunidade, sob o mesmo céu e sob a mesma língua.

Estamos já a trabalhar no novo site que irá para o ar no primeiro trimestre de 2017. Contudo, e devido ao intenso tráfego, e ao facto de todo o nosso arquivo estar on-line, disponível e gratuito, existem sempre ocasiões de grande tráfego onde a velocidade de abertura das páginas se torna mais lenta. Por mais que a nossa equipa técnica procure obviar esses constrangimentos, sabemos que os nossos leitores, nalgumas dessas ocasiões, não são servidos da melhor maneira. Daí que, para melhor conforto de todos nós – os que são responsáveis pelo produto e os que o utilizam – estamos em ‘obras de melhoramento’.

Para nós, as notícias devem ser publicadas  e lidas em velocidades bastante altas, já que não há tempo para demoras, numa sociedade marcada pela competitividade e pelo constante evoluir de acontecimentos, que consecutivamente ocupam os minutos de cada dia. É para isso que trabalhamos.
O lançamento das aplicações e suas novas funcionalidades (que serão partilhadas com parceiros ao longo de todo o ano de 2017) era um dos objectivos do portal  de notícias de aviação ‘Newsavia’ para este ano. E já aterraram!..

Finalizámos os testes necessários e já temos a primeira versão das nossas aplicações Newsavia para iOS e Android.

São gratuitas, são vossas e estão à vossa espera!

Um abraço de toda a equipa NewsAvia.

Bem haja e bons voos!

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...