OGMA cria logótipo para assinalar 100 anos – Apresentação com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A OGMA inicia o ano do Centenário com a apresentação do logótipo comemorativo desta efeméride. Constituindo a identidade gráfica do programa de comemorações que será desenvolvido ao longo de 2018, o logótipo homenageia o legado histórico da empresa e assinala o compromisso da OGMA de continuar a evoluir e a superar-se ao longo das próximas décadas.

Com a assinatura “Celebrating 100 years of evolution”, o logótipo do Centenário é composto por elementos que remetem para o percurso de um século de história e para a evolução técnica e tecnológica da OGMA.

 

  • Para conhecer o logótipo do Centenário da OGMA, concebido pela White_Brand Services, veja o vídeo disponível neste LINK.

 

O número 1 homenageia o pioneirismo da OGMA no lançamento das bases da indústria aeronáutica nacional. As hélices, associadas à ideia de propulsão, remetem para a área de intervenção da empresa e, simultaneamente, para os conceitos de inovação, modernização, tecnologia e adaptação. Por fim, as turbinas de motor apelam à excelência da técnica e da engenharia capazes de superar os diferentes desafios ao longo do tempo.

Para Paulo Monginho, diretor de Relações Externas da OGMA, “o logótipo do Centenário sintetiza a história da OGMA ao longo dos seus 100 anos de existência, transmite os valores da marca e sublinha a área de intervenção da empresa. Com esta imagem pretendemos não só ter um ícone que acompanhe todas as iniciativas comemorativas que vamos desenvolver ao longo de 2018, como também reforçar a notoriedade da identidade da empresa e da marca OGMA junto dos seus diferentes públicos. Celebrar um século de existência com olhos postos no futuro é a mensagem que queremos passar com este logótipo”, conclui Paulo Monginho.

O programa de comemorações do Centenário da OGMA contará com diferentes iniciativas ao longo do ano, nomeadamente a prova de atletismo Corrida Cidade de Alverca – Centenário OGMA, a edição de um livro comemorativo, a produção de um documentário sobre a história da empresa, entre outras iniciativas que serão anunciadas em breve.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...