A OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal S. A. é reconhecida pela população ativa nacional como uma das empresas mais atrativas para trabalhar. A conclusão é do ‘Randstad Employer Brand Research’, o maior estudo independente de employer branding desenvolvido pela Randstad, cujas conclusões foram dadas a conhecer nesta terça-feira, dia 20 de março, em Lisboa.
Dentro de um universo composto pelas 150 maiores empresas nacionais, a OGMA integra o top-20 das empresas mais atrativas para trabalhar. Esta distinção, que acontece pelo segundo ano consecutivo, vem reconhecer a estratégia que a OGMA tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos visando a modernização da empresa, a implementação de uma moderna cultura empresarial, o investimento na capacitação tecnológica e nas infraestruturas e a captação, retenção e formação do capital humano.
Para o presidente e CEO da OGMA, Marco Tulio Pellegrini, ”é um motivo de satisfação a OGMA estar novamente entre as 20 empresas mais atrativas para trabalhar em Portugal. Este é um ano especial para todos nós, em que estamos a comemorar o Centenário, que coloca a OGMA entre o número restrito de empresas da indústria aeronáutica a nível mundial que atingiram esta longevidade. As pessoas são o centro da nossa atividade e é com o seu empenho e dedicação que trabalharemos na perpetuidade da OGMA por, pelo menos, mais um século de existência”, conclui Marco Tulio Pellegrini.
O ‘Randstad Employer Brand Research’ é o maior estudo independente de employer branding, desenvolvido junto da população ativa, promovido pela Randstad há 17 anos em 30 países, com respostas de mais de 175 mil pessoas, e em Portugal desde 2016.
Mais do que um ranking ou uma eleição, o ‘Randstad Employer Brand Award’ identifica as empresas que mais capacidade de atração conseguem exercer sobre o mercado de trabalho, tendo em conta critérios de recursos humanos como salário, equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, oportunidades de carreira, formação, entre outros.