Olimar e Eurowings asseguram charter para o Porto Santo no Verão de 2020

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O operador turístico alemão Olimar vai continuar a assumir o fretamento de um voo semanal entre o Aeroporto de Colónia/Bona, na Alemanha, e a ilha do Porto Santo, no arquipélago português da Madeira, no próximo ano, anunciou nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, a Associação de Promoção da Madeira (APM).

Os voos serão diretos e realizados pela companhia Eurowings, entre maio e outubro. A duração é de cerca de quatro horas.

Markus Zahn, diretor de vendas da Olimar Reisen, citado num comunicado da APM, destaca que o “Porto Santo é um local idílico”. “Com as suas águas cristalinas, a fantástica praia de areia fina de nove quilómetros, águas quentes e clima ameno, a ilha é perfeita para quem procura um lugar longe do turismo de massas. Os amantes da praia encontrarão aqui todas as condições para um puro relaxamento aos quais associam-se diversas atividades tais como: caminhadas, golfe, ciclismo, desportos aquáticos e observação de golfinhos”, sublinha o responsável pela comercialização da operação.

Recorde-se que, durante o verão deste ano, o Porto Santo manteve a ligação direta ao mercado alemão. Isto porque o operador Olimar conseguiu fretar um avião Airbus A319 à Eurowings para uma operação charter, de maio a outubro, graças ao esforço e sinergias entre a Associação de Promoção da Madeira, o operador turístico, a ANA – Aeroportos de Portugal, os hoteleiros do Porto Santo e o Turismo de Portugal. Isto após a ligação à Alemanha ter estado ameaçada pela falência da Germania, que ligava semanalmente a cidade de Dusseldorf ao Porto Santo, também durante no verão.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...