Países Baixos prolongam proibição de voos de e para o Brasil até 1 de abril

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Continuam suspensos os voos comerciais entre aeroportos dos Países Baixos e cidades do Reino Unido, da África do Sul e da maior parte dos países da América do Sul até ao próximo dia 1 de abril.

A decisão foi tomada pelo governo que enviou uma carta ao Parlamento, em Haia, em que prolonga por mais quatro semanas a proibição de tráfego aéreo com o Reino Unido, África do Sul, República Dominicana, Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Guiana Francesa, Guiana, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela.

A medida é tomada por recomendação da equipa de gestão da pandemia que aconselha o executivo em funções desde há um ano sobre as medidas a tomar para combater a pandemia, neste caso, a possível importação de variantes do coronavírus que circulam naquelas regiões e que são mais contagiosas.

O governo dos Países Baixos também prolongou até 15 de março o confinamento e o recolher obrigatório entre as 21h00 e as 04h30, embora tenha permitido a reabertura, desde quarta-feira passada, de algumas lojas, como cabeleireiros e centros de massagens. As lojas que tinham encerrado em meados de dezembro podem agora reabrir e receber clientes com hora marcada.

Os Países Baixos já registaram mais de um milhão de casos de covid-19, incluindo mais de 15.000 mortos.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...