Passageiros da British podem segurar reservas na Internet até 72 horas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os passageiros da British Airways (BA) têm agora a possibilidade de garantir a reserva de voo até 72 horas antes da partida, sem terem de pagar a totalidade do bilhete e sem correrem o risco de agravamento do preço.

O serviço ‘hold flight’, um tipo de pré-reserva, lançado pela companhia britânica, que implica o pagamento de cinco libras esterlinas (cerca de 6,20 euros), para viagens de curta distância, ou de 10 libras esterlinas (12,40 euros), para viagens de longa distância, e está disponível até 21 dias antes da partida.

Se no fim das 72 horas (três dias) os passageiros decidirem fazer a viagem, essa caução ser-lhes-á devolvida e poderão, então, pagar a totalidade do valor do bilhete pretendido.

Sendo mais do que um passageiro a viajar, esta pré-reserva pode ficar apenas num nome. Os restantes nomes serão acrescentados na reserva final.

Drew Crawley, responsável pelo serviço comercial da British Airways, reconhece que é muito frustrante alguém ter conhecimento de uma excelente oportunidade de voo e não poder reservá-lo de imediato, ou porque está a trabalhar ou porque precisa de consultar a família e os amigos, e quando o faz já não há lugares disponíveis e/ou o preço mudou.

“Os clientes podem agora segurar os seus lugares e ter a certeza de que pagarão o mesmo dentro de três dias”, acrescenta.

A opção ‘hold flight’ enquandra-se num projecto conjunto da BA e da Iberia. É aplicável em todas as reservas de voos operados pela BA, incluindo voos partilhados (code-sharing flights), com a Iberia, Iberia Express e Air Nostrum.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Avião ligeiro despenha-se no Gramado (Rio Grande do Sul, Brasil) – Morreram os nove ocupantes

Um avião ligeiro bimotor turboélice Piper PA-42-1000 Cheyenne 400,...

Lisboa na lista dos aeroportos com melhor desempenho no tratamento de bagagens

O Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa perde ou danifica apenas 0,16%...

Avincis explora opções para um novo centro global de excelência de formação na Europa

A Avincis, a maior prestadora de serviços aéreos de...