Passageiros da TAAG passam a utilizar o lounge da ANA no Aeroporto de Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola e a ANA – Aeroportos de Portugal celebraram uma parceria, com efeitos imediatos, que permite aos passageiros da companhia aérea angolana utilizar o espaço e as comodidades da área de lounge da ANA no Aeroporto Humberto Delgado – Lisboa.

A TAAG transita assim do lounge da TAP Air Portugal para o lounge da ANA, entidade responsável pela gestão do aeroporto de Lisboa. “Esta mudança visa a melhoraria contínua da experiência de viagem dos passageiros TAAG e optimização de custos operacionais da companhia”, revela um comunicado da empresa aérea africana distribuído na tarde desta terça-feira, dia 18 de outubro, em Luanda.

O lounge da ANA oferece privacidade, conforto e tranquilidade aos passageiros, bem como, um conjunto de serviços gratuitos e pay-per-use. Está localizado na zona comercial do Terminal 1, na área Schengen do Aeroporto de Lisboa, numa área de cerca de 900 metros quadrados com vista panorâmica para a pista, com condições privilegiadas para que o passageiro possa relaxar, trabalhar, aceder a zonas de alimentação, duche e spa ou área de fumadores.

Os passageiros TAAG a viajar em classes premium (Executiva ou Primeira Classe) têm acesso gratuito ao lounge, tal como os detentores dos cartões ‘Umbi Umbi Silver’ e ‘Umbi Umbi Gold’ (no último caso, o passageiro pode levar um convidado).

“A TAAG permanece fiel ao seu compromisso de melhoria contínua e focada em garantir serviços de qualidade para os seus passageiros”, assegura o comunicado da companhia aérea de bandeira angolana.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...