Passageiros do voo da Swiss com destino a São Paulo retomaram viagem

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os 215 passageiros do voo LH/SWR92 (Zurique-São Paulo/Guarulhos) da Swiss International Air Lines que foram desviados na manhã desta segunda-feira, dia 13 de março, para o Aeroporto Internacional Leopold Senghor, em Dakar, no Senegal, retomaram viagem pelas 19h19 locais (16h19 em São Paulo).

Um Airbus A340-300 da Swiss International Air Lines, matrícula HB-JMA, que fazia o voo LH/SWR92, entre os aeroportos de Zurique, na Suíça, e de São Paulo/Guarulhos, no Brasil, divergiu na manhã desta segunda-feira, dia 13 de março, para o aeroporto de Dakar, no Senegal, no noroeste de África.

O pouso decorreu normalmente e todos os 215 passageiros foram desembarcados e aguardaram no terminal do aeroporto senegalês novas notícias sobre a continuação da sua viagem, que foi retomada pelas 19h19 locais, com outro avião A340-300, matrícula HB-JMI, que chegou à capital senegalesa pelas 16h04 locais.

A bordo do avião de substituição da Swiss viaja uma equipa de mecânicos da companhia que irá inspecionar a aeronave e consertar a avaria que um porta-voz da empresa disse à imprensa suíça estar identificada e de fácil solução.

Os 251 passageiros que foram obrigados a desembarcar em Dakar devido à avaria do avião suíço deveriam chegar pelas 07h05 desta segunda-feira (12h05 UTC) ao Aeroporto de Guarulhos, depois de um voo direto de cerca de 12h00.

 

  • Notícia atualizada às 20h00 UTC

 


 width=“750

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...