Peach Aviation encomenda 13 novos aviões da gama A320

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

A Peach Aviation, transportadora aérea de baixo custo japonesa, fechou um acordo com a Airbus para a compra de 10 aviões A320neo e três A320ceo. A encomenda destes aviões foi anunciada numa cerimónia em Tóquio que contou com a presença de Shinichi Inoue, diretor-geral e CEO da Peach Aviation, e Fabrice Bérgier, presidente e CEO da Airbus.

Os aviões encomendados juntar-se-ão à frota da Peach composta por 18 aparelhos A320ceo e mais dois já encomendados. Com a adição do A320neo, a Peach torna-se na primeira transportadora de baixo custo do Japão a operar o mais recente membro da família A320.

“A nossa frota de A320 está a crescer à medida que a nossa rede de rotas se expande, não só no mercado doméstico mas também para outras cidades do continente asiático,” disse Shinichi Inoue.

Fabrice Bérgier manifestou-se satisfeito por mais esta encomenda e acentuou que a Airbus se sente honrada pela confiança que a Peach Aviation volta a depositar nos seus produtos, esperando que os novos A320 irão contribuir para a continuação do sucesso da companhia japonesa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...