Peach Aviation encomenda 13 novos aviões da gama A320

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

A Peach Aviation, transportadora aérea de baixo custo japonesa, fechou um acordo com a Airbus para a compra de 10 aviões A320neo e três A320ceo. A encomenda destes aviões foi anunciada numa cerimónia em Tóquio que contou com a presença de Shinichi Inoue, diretor-geral e CEO da Peach Aviation, e Fabrice Bérgier, presidente e CEO da Airbus.

Os aviões encomendados juntar-se-ão à frota da Peach composta por 18 aparelhos A320ceo e mais dois já encomendados. Com a adição do A320neo, a Peach torna-se na primeira transportadora de baixo custo do Japão a operar o mais recente membro da família A320.

“A nossa frota de A320 está a crescer à medida que a nossa rede de rotas se expande, não só no mercado doméstico mas também para outras cidades do continente asiático,” disse Shinichi Inoue.

Fabrice Bérgier manifestou-se satisfeito por mais esta encomenda e acentuou que a Airbus se sente honrada pela confiança que a Peach Aviation volta a depositar nos seus produtos, esperando que os novos A320 irão contribuir para a continuação do sucesso da companhia japonesa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...