Pegasus recebeu primeira A320neo com motores CFM LEAP-1

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=

A Pegasus Airlines, companhia de baixo custo da Turquia, recebeu na semana passada em Toulouse, França, o primeiro Airbus A320neo com motores CFM International’s LEAP-1, tornando-se no primeiro operador deste avião. A Pegasus fez a maior encomenda do mercado turco de um único modelo, encomendando 100 aviões da família A320 em 2012.

“Esta entrega marca o início da renovação da frota da Pegasus, com os aviões mais eficientes e que incorporam as mais recentes tecnologias, aerodinâmicas e motores, assim como uma cabina com conforto único,” afirmou Mehmet Nane, presidente executivo da Pegasus Airlines. “Temos uma estratégia de expansão ambiciosa e o A320neo é a base desta estratégia”, acrescentou.

Fabrice Brégier, presidente executivo da Airbus, manifestou, em comunicado, a satisfação da construtora europeia por entregar o primeiro A320neo à Pegasus Airlines: “Enche-nos de orgulho que tenham escolhido a família A320neo para atingir os seus planos de crescimento. Temos a certeza que o avião irá corresponder às expectativas”.

 

  • Foto © Airbus/C. Brinkmann

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Mais passageiros transportados interilhas em Cabo Verde em março e abril deste ano

Os dois aviões fretados pela TACV, companhia aérea estatal...

Presidente da TAP defende que o Estado Português não deve privatizar totalmente a empresa

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, defendeu que o...