‘Portugal Stopover’ da TAP promovido a bordo da Jetblue

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A JetBlue, companhia aérea norte-americana parceira da TAP, está a apresentar aos seus clientes a companhia portuguesa nos seus voos, tendo colocado, desde fevereiro passado, um anúncio no seu sistema de entretenimento de bordo promovendo viagens para os destinos europeus e africanos da TAP, e dando a conhecer a possibilidade de uma paragem em Lisboa ou Porto ao abrigo do programa ‘Portugal Stopover’.

O anúncio da TAP está visível em toda a rede da JetBlue, que abrange 100 destinos, e é disponibilizado no sistema de entretenimento da sua frota, composta por 218 aeronaves. A companhia norte-americana transporta por ano mais de 38 milhões de passageiros, num total de 925 voos diários.

Desta forma, os passageiros da rede doméstica da JetBlue são convidados a viajar com a TAP, a partir de um dos aeroportos norte-americanos para onde a companhia opera (Boston, Nova Iorque – Newark e JFK – ou Miami) e a conhecerem Portugal durante uma estada de um a três dias, antes de seguirem viagem para um destino europeu ou africano da companhia.

O acordo de code share entre ambas as companhias, iniciado em 2016, é para a TAP uma importante ferramenta que permite abrir portas à companhia portuguesa no mercado norte-americano, onde a JetBlue é umas das principais companhias aéreas.

No âmbito deste acordo, a TAP liga os seus voos em Boston e JFK a 34 destinos da JetBlue nos EUA, entre os quais: S. Francisco, Los Angeles, Washington, Chicago, Las Vegas, Orlando, Detroit, New Orleans, Savannah, San Juan, Richmond e Tampa. Deste modo, a TAP dá também acesso privilegiado aos seus clientes a um significativo número de cidades no interior dos Estados Unidos.

 


Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Avião ligeiro despenha-se no Gramado (Rio Grande do Sul, Brasil) – Morreram os 10 ocupantes

Um avião ligeiro bimotor turboélice Piper PA-42-1000 Cheyenne 400,...

Lisboa na lista dos aeroportos com melhor desempenho no tratamento de bagagens

O Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa perde ou danifica apenas 0,16%...

Avincis explora opções para um novo centro global de excelência de formação na Europa

A Avincis, a maior prestadora de serviços aéreos de...