‘Portugal Stopover’ da TAP promovido a bordo da Jetblue

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A JetBlue, companhia aérea norte-americana parceira da TAP, está a apresentar aos seus clientes a companhia portuguesa nos seus voos, tendo colocado, desde fevereiro passado, um anúncio no seu sistema de entretenimento de bordo promovendo viagens para os destinos europeus e africanos da TAP, e dando a conhecer a possibilidade de uma paragem em Lisboa ou Porto ao abrigo do programa ‘Portugal Stopover’.

O anúncio da TAP está visível em toda a rede da JetBlue, que abrange 100 destinos, e é disponibilizado no sistema de entretenimento da sua frota, composta por 218 aeronaves. A companhia norte-americana transporta por ano mais de 38 milhões de passageiros, num total de 925 voos diários.

Desta forma, os passageiros da rede doméstica da JetBlue são convidados a viajar com a TAP, a partir de um dos aeroportos norte-americanos para onde a companhia opera (Boston, Nova Iorque – Newark e JFK – ou Miami) e a conhecerem Portugal durante uma estada de um a três dias, antes de seguirem viagem para um destino europeu ou africano da companhia.

O acordo de code share entre ambas as companhias, iniciado em 2016, é para a TAP uma importante ferramenta que permite abrir portas à companhia portuguesa no mercado norte-americano, onde a JetBlue é umas das principais companhias aéreas.

No âmbito deste acordo, a TAP liga os seus voos em Boston e JFK a 34 destinos da JetBlue nos EUA, entre os quais: S. Francisco, Los Angeles, Washington, Chicago, Las Vegas, Orlando, Detroit, New Orleans, Savannah, San Juan, Richmond e Tampa. Deste modo, a TAP dá também acesso privilegiado aos seus clientes a um significativo número de cidades no interior dos Estados Unidos.

 


Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...