Bem-vindo, !|Sair

Primus Elite melhora a segurança e flexibilidade para os operadores de Legacy 600



 

O Legacy 600 da Avangard Aviation voa regularmente de e para Moscovo, contratado para voos charter por indivíduos abastados ou executivos de companhias em voos de negócios ou de lazer. O operador investe regularmente na sua frota e, nos últimos anos, fez o upgrade da suite de aviónicos Primus Elite da Honeywell a bordo do seu Legacy.

Estes melhoramentos reduzem o trabalho do piloto, o consumo de combustível e os custos de manutenção, além de aumentarem a segurança e a situational awareness. A qualidade dos novos ecrãs e a sua capacidade de processamento tornam-nos mais fáceis de usar. São amigos dos olhos e a sua imagem é mais nítida, o que é óptimo para os pilotos. Mapas e quadros da Jeppesen em alta resolução, com capacidade de playback de vídeo, estão acessíveis através de um cursor ou de ecrã táctil. A última versão do ‘Required Navigation Performance’ (RNP 0.3/VNAV) combina dados de orientação de rota vertical e lateral, fornecendo acesso melhorado às pistas difíceis ou congestionadas. O ‘SmartRunway/SmartLanding’ do Primus Elite é considerado um dos maiores contributos para a segurança dos aeroportos contra os efeitos desastrosos das saídas de pista (runway excursions and incursions), incidentes que custam à indústria da aviação mais de 1000 milhões de dólares por ano.

A Avangard Aviation é uma das companhias privadas líderes na gestão de jactos executivos e charters de negócios. Baseada em Baden Airpark, no sudoeste da Alemanha, oferece um leque integrado de serviços em jactos executivos e helicópteros, dispondo na sua frota do jacto executivo mais rápido, o Cessna Citation X, e do avião de longo alcance, conforto e luxo, o Embraer Legacy 600.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica