Primus Elite melhora a segurança e flexibilidade para os operadores de Legacy 600

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img



 

O Legacy 600 da Avangard Aviation voa regularmente de e para Moscovo, contratado para voos charter por indivíduos abastados ou executivos de companhias em voos de negócios ou de lazer. O operador investe regularmente na sua frota e, nos últimos anos, fez o upgrade da suite de aviónicos Primus Elite da Honeywell a bordo do seu Legacy.

Estes melhoramentos reduzem o trabalho do piloto, o consumo de combustível e os custos de manutenção, além de aumentarem a segurança e a situational awareness. A qualidade dos novos ecrãs e a sua capacidade de processamento tornam-nos mais fáceis de usar. São amigos dos olhos e a sua imagem é mais nítida, o que é óptimo para os pilotos. Mapas e quadros da Jeppesen em alta resolução, com capacidade de playback de vídeo, estão acessíveis através de um cursor ou de ecrã táctil. A última versão do ‘Required Navigation Performance’ (RNP 0.3/VNAV) combina dados de orientação de rota vertical e lateral, fornecendo acesso melhorado às pistas difíceis ou congestionadas. O ‘SmartRunway/SmartLanding’ do Primus Elite é considerado um dos maiores contributos para a segurança dos aeroportos contra os efeitos desastrosos das saídas de pista (runway excursions and incursions), incidentes que custam à indústria da aviação mais de 1000 milhões de dólares por ano.

A Avangard Aviation é uma das companhias privadas líderes na gestão de jactos executivos e charters de negócios. Baseada em Baden Airpark, no sudoeste da Alemanha, oferece um leque integrado de serviços em jactos executivos e helicópteros, dispondo na sua frota do jacto executivo mais rápido, o Cessna Citation X, e do avião de longo alcance, conforto e luxo, o Embraer Legacy 600.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...