Bem-vindo, !|Sair

Privatização da TAP pode favorecer Embraer

AVIS


 

O presidente da Embraer Aviação Comercial, Paulo César da Silva, admitiu hoje, em conferência de imprensa durante o Salão Internacional de Le Bourget,em Paris, a possibilidade de poder vir a fornecer aviões à TAP Portugal na sequência da aquisição de 61% da companhia aérea portuguesa por David Neeleman, da Azul. À questão “espera vender mais aviões de agora em diante em Portugal?”, Paulo César da Silva respondeu que “assim espero”.

“A combinação da TAP com David Neeleman é incrivelmente certeira, tenho a certeza de que ele fará um excelente trabalho em melhorar a TAP e julgo que há muito espaço para aeronaves até 100 lugares e esperamos ver E-Jets a voar brevemente pela TAP”, afirmou aquele responsável da construtora brasileira.

2 Comments

  1. I hope that this new status of TAP means more and better work for the Embraer in Portugal and W.wide.

  2. Isto vai arruinar totalmente a companhia. Há que admitir que os aviões Embraer não são, de modo algum, vantajosos para uma companhia como a TAP. Se querem modernizar a frota, muito bem, mas continuem com os Airbus. Agora o que seria rentável era substituir os Fokker 100 da PGA e os Embraer ERJ145, porque a frota está realmente muito antiga, mas nunca colocar Embraers na frota principal, seria um erro tremendo, e espero realmente que não aconteça.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica