Privatização da TAP pode favorecer Embraer

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

AVIS


 

O presidente da Embraer Aviação Comercial, Paulo César da Silva, admitiu hoje, em conferência de imprensa durante o Salão Internacional de Le Bourget,em Paris, a possibilidade de poder vir a fornecer aviões à TAP Portugal na sequência da aquisição de 61% da companhia aérea portuguesa por David Neeleman, da Azul. À questão “espera vender mais aviões de agora em diante em Portugal?”, Paulo César da Silva respondeu que “assim espero”.

“A combinação da TAP com David Neeleman é incrivelmente certeira, tenho a certeza de que ele fará um excelente trabalho em melhorar a TAP e julgo que há muito espaço para aeronaves até 100 lugares e esperamos ver E-Jets a voar brevemente pela TAP”, afirmou aquele responsável da construtora brasileira.

2 COMENTÁRIOS

  1. Isto vai arruinar totalmente a companhia. Há que admitir que os aviões Embraer não são, de modo algum, vantajosos para uma companhia como a TAP. Se querem modernizar a frota, muito bem, mas continuem com os Airbus. Agora o que seria rentável era substituir os Fokker 100 da PGA e os Embraer ERJ145, porque a frota está realmente muito antiga, mas nunca colocar Embraers na frota principal, seria um erro tremendo, e espero realmente que não aconteça.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...