Qatar Airways amplia serviços para Casablanca e Marraquexe

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os voos da Qatar Airways para Casablanca e Marraquexe, no Reino de Marrocos, serão retomados a partir de 30 de junho de 2023, operando quatro vezes por semana, às segundas, quartas, sextas e sábados. As rotas serão operadas com aviões Boeing 787-8 com 254 assentos: 22 assentos na Classe Executiva e 232 assentos na Classe Económica.

Com a adição de Casablanca e Marraquexe, os passageiros agora podem desfrutar de conectividade para mais de 160 destinos em toda a extensa rede global da companhia aérea através do Aeroporto Internacional de Hamad (HIA). A companhia aérea do Médio Oriente continua comprometida com o Reino de Marrocos com a retoma das rotas de ambas as cidades, reforçando a conectividade global, a excelência do cliente e as conexões culturais, anunciou esta semana a companhia. A partir do segundo semestre de 2023, a Qatar Airways operará quatro voos semanais de e para dois aeroportos no Marrocos.

O presidente executivo do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, citado num comunicado de imprensa, refere a propósito: “Os voos da Qatar Airways para Casablanca e Marraquexe solidificam nosso compromisso com o mercado marroquino e atendem a uma forte demanda por conectividade para essas duas belas e históricas cidades. A Copa do Mundo da FIFA 2022 uniu Catar e Marrocos por meio do futebol e reforçou a nossa coesão cultural e económica. A conexão através do nosso Aeroporto Internacional de Hamad oferece aos passageiros uma experiência de viagem cinco estrelas inigualável para mais de 160 destinos e continua a expandir nossa rede.”

Casablanca, a maior cidade de Marrocos, é conhecida por sua beleza e elegância moderna, juntamente com seu caráter arquitetónico atemporal, atraindo pessoas de todo o mundo para visitar esta cidade verdadeiramente clássica. Marraquexe, por outro lado, possui uma estética mais tradicional com paisagens fenomenais, souqs prósperos e uma história rica.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Pilotos da TACV marcam greve de uma semana partir de 24 de julho

Os pilotos da TACV – Transportes Aéreos de Cabo...

Governo reuniu-se com a ANA para preparar o projeto do Novo Aeroporto de Lisboa/Luís de Camões

O ministro das Infraestruturas e Habitação e o secretário...