Qatar Airways retoma voos diários para São Paulo/Guarulhos em agosto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Qatar Airways vai retomar no próximo dia 1 de agosto, os voos diários entre os aeroportos de Doha, capital do Qatar, e de Guarulhos, na cidade de São Paulo, no Brasil.

A companhia aérea árabe não chegou a paralisar totalmente as atividades durante a pandemia, apenas reduziu a frequência para cinco voos semanais, tal como aconteceu com diversos destinos para onde opera, em todo o mundo. A Qatar Airways foi a única companhia de grande dimensão global que manteve maior número de frequências ativas, aproveitando, durante o período de confinamento, licenças temporárias para realização de voos especiais, não só de repatriamento, como de ligação entre várias cidades do Médio Oriente e da Ásia.

A Qatar Airways tomou por isso, e desde muito cedo, diversas medidas preventivas para os passageiros e tripulações, como check-in online e distanciamento durante o embarque. Kits de proteção contendo uma máscara facial, luvas e álcool gel para as mãos são distribuídos a todos os passageiros a bordo, e a recomendação é que a máscara e o protetor facial sejam usados durante todo o voo até o desembarque.

A companhia estatal do Qatar vem operando com maior capacidade no Brasil desde maio, com aeronaves Airbus A350-1000, que conta com 46 assentos na Classe Executiva e 281 na Classe Económica.

Em junho, a Qatar Airways completou dez anos de operações na América do Sul, tendo transportado mais de um milhão de passageiros para São Paulo. Na região, a Qatar também opera em Buenos Aires, na Argentina.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...