Qatar Airways seleciona comissários em Minas Gerais a 15 de outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

A Qatar Airways, companhia aérea do Catar, irá realizar um evento de seleção de candidatos para funções de comissários e assistentes de bordo na cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais (Brasil), no próximo sábado, dia 15 de outubro.

Os candidatos devem ter a idade mínima de 21 anos, ter o ensino médio completo e fluência oral e escrita na língua inglesa. Todas as condições exigidas estão disponíveis no site da empresa.

Para participar do processo seletivo, é necessário se inscrever antes pelo link http://migre.me/vakop. No dia do recrutamento, que irá ocorrer das 09h00 às 17h00, os candidatos devem levar uma cópia do passaporte, uma cópia do diploma de mais alto grau que possuírem, uma foto com o mesmo tamanho da do passaporte tirada em traje formal e uma foto de corpo inteiro também em trajes formais.

A companhia árabe, uma das melhor consideradas no sector da Aviação Comercial em todo o mundo, procura profissionais de cabina que tenham uma personalidade comunicativa e com habilidade para trabalhar em uma equipa multinacional. É preciso ainda estar disponível para se mudar para Doha, capital do Catar.

Os candidatos inscritos e selecionados para o concurso de comissários de bordo terão de se apresentar em traje social no dia 15 de outubro, entre as 09h00 e as 17h00, no Hotel Radisson Blu, na Rua Lavras, 150, Savassi, em Belo Horizonte.

 

A Qatar Airways também está com uma vaga aberta no Brasil para agente financeiro. Entre as tarefas do posto estão fazer contatos para pagamentos com clientes e fornecedores e emitir notas de crédito para os clientes da companhia. A vaga é para a cidade de São Paulo. Mais informações estão disponíveis no link http://migre.me/vakDC.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Qatar Airways retoma ligações para Lisboa com quatro voos semanais a partir de 6 de junho

A Qatar Airways anunciou nesta quarta-feira, dia 21 de...

Programação de Verão da KLM terá um total de 155 destinos

A KLM, companhia de bandeira do Reino dos Países...

Kenya Airways retoma em junho os voos de Nairobi para Maputo

A Kenya Airways, companhia de bandeira do Quénia, país...

EasyJet é a companhia aérea oficial do Festival Eurovisão da Canção nos próximos três anos

A companhia britânica de baixo custo EasyJet foi confirmada...