Qatar Executive admite comissárias com experiência até 35 anos de idade

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

 

A Qatar Airways, companhia aérea com sede em Doha, Estado do Catar, no Golfo Pérsico, está a aceitar candidaturas para o recrutamento de comissárias de voo para o seu segmento executivo (Qatar Executive). As vagas são apenas para mulheres de até 35 anos e solteiras que falem Inglês fluentemente, anunciou a empresa.

Para concorrer às vagas, as candidatas precisam ter pelo menos cinco anos de experiência em companhia aérea internacional, em um cargo de supervisão. As candidatas que tenham de dois a três anos de trabalho em companhias aéreas corporativas ou voltadas ao segmento de luxo terão preferência.

As interessadas precisam saber escrever e falar inglês fluentemente. O domínio de outras línguas também será valorizado. Entre as qualidades pessoais buscadas pela companhia aérea estão cuidado com a aparência, personalidade extrovertida e adequação a um ambiente multicultural.

A escolaridade mínima exigida para concorrer às vagas é o ensino médio completo. As candidatas também devem estar disponíveis para morar na capital do Catar e não podem ter passaporte com restrições.

As inscrições para participar do processo seletivo podem ser feitas até ao próximo dia 2 de março. Os documentos necessários para a candidatura e o link para a inscrição estão disponíveis na página da companhia. Acesse AQUI.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...