Quatro estrelas Skytrax para a SAA pelo 15º ano consecutivo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A South African Airways (SAA) voltou a ganhar a eleição para melhor Companhia Aérea de África, nas classes Económica e Executiva, pelo 15º ano consecutivo, arrecadando desta vez quatro estrelas ‘Skytrax’, a mais conceituada organização internacional independente de auditoria da aviação comercial.

O ranking de quatro estrelas ‘Skytrax’ é um selo de aprovação de qualidade concedido às companhias aéreas que fornecem um bom desempenho de qualidade nas mais variadas áreas de classificação de produtos e serviços. Esta classificação é avaliada pela ‘Skytrax’ após auditorias sobre os padrões de produtos e serviços, para cada companhia aérea em destaque e não está dependente das avaliações de clientes.

A classificação de quatro estrelas cedida a uma companhia aérea, significa que disponibiliza aos seus clientes um bom padrão de produtos e serviços, em todas os elementos que proporcionam a viagem, incluindo assentos da cabina, padrões de segurança, limpeza, conforto, refeições e bebidas, vendas a bordo e serviço de pessoal.

De acordo com a SAA, esta classificação concedida pela ‘Skytrax’, “coloca a companhia aérea sul-africana entre outras companhias aéreas internacionais e parceiras.”

De acordo com a Skytrax, “os padrões de produtos e serviços da South African Airways continuam a desempenhar um padrão que cumpre o nível de quatro estrelas e isso aplica -se a voos de longo curso, regionais e domésticos”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...

Pessoal de terra da Lufthansa convoca nova greve entre os dias 7 e 9 de março

O pessoal de terra do Grupo Lufthansa convocou mais...