Rail & Fly Portugal junta TAP e CP

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Portugal e a ‘C.P. – Comboios de Portugal, E.P.E.’, firmaram hoje um protocolo de cooperação, com o objectivo de oferecer aos clientes a facilidade de um interface de qualidade  entre Transporte Aéreo e Transporte Ferroviário, beneficiando assim os passageiros de ambas as companhias, designadamente os portugueses que visitam as suas famílias e locais de origem. Ao mesmo tempo,  o destino Portugal, no seu todo, fica mais acessível aos milhões de turistas que nos visitam, promovendo a diversidade cultural e patrimonial existente no País.

Este protocolo entre a TAP e a C.P., em vigor a partir de 18 de Março de 2014, irá permitir a todos os clientes possuidores de uma passagem aérea com voos operados pela TAP, cuja origem e/ou destino sejam os aeroportos de Lisboa, Porto e Faro, uma redução de 20 por cento, aplicável sobre a tarifa base disponível na aquisição dos bilhetes da C.P. para os comboios Alfa Pendular e/ou Intercidades, que servem 60 destinos em Portugal.

Esta aquisição poderá ser realizada através de www.flytap.com , na opção preparada para o efeito, devendo o passageiro escolher o separador “Comboios”, e preencher as informações do seu código de reserva, das estações de origem e de destino, bem como a data.

Em alternativa, nas bilheteiras CP com o serviço de Longo Curso, poderá também ser adquirido o bilhete, indicando os mesmos detalhes.

Na assinatura do protocolo, Fernando Pinto, Presidente Executivo da TAP, afirmou que ”a parceria agora estabelecida com a CP está em linha com a política seguida pela TAP, procurando sempre proporcionar aos seus clientes as opções de serviços mais adequadas e mais fáceis, que possam garantir-lhes a melhor experiência de viagem possível, oferecendo-lhes alternativas cada vez mais cómodas e simples para viajar, nomeadamente aos passageiros que, vindos do estrangeiro, visitam Portugal e vêem assim facilitada a possibilidade de combinarem serviços e organizarem os seus itinerários ao longo do País.”

Pelo seu lado, Manuel Queiró, Presidente da CP, destacou que ”o futuro da mobilidade sustentável e pensada para satisfazer as necessidades dos portugueses, passa pela implementação de soluções de intermodalidade, de que é exemplo a parceria que temos o prazer de iniciar agora com a TAP. Os 10 milhões de clientes da TAP podem agora contar com um acesso rápido à programação das suas deslocações em comboio e condições privilegiadas na compra das suas viagens na rede de comboios Alfa Pendular e Intercidades da CP.”

Com esta iniciativa conjunta, a primeira de um plano de acções que contemplará mais novidades, e prosseguindo com o intuito de serem disponibilizados serviços que complementem a experiência de viajar, contam as duas empresas portuguesas corresponder às expectativas e exigências dos seus clientes e, em simultâneo, promover o destino Portugal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...