Recém-nascido morto encontrado no banheiro de um avião

 width=“750” height=

A imprensa indonésia está a dar conta, nesta tarde de segunda-feira, dia 10 de outubro, de um descoberta chocante, ocorrida no domingo à noite, após a chegada ao Aeroporto Internacional de Soekarno-Hara, em Jacarta, de um avião oriundo de Doha, no Catar.

Trata-se do cadáver de um recém-nascido, do sexo masculino, que foi encontrado na sanita de uma das casas de banho [banheiro] da aeronave, pelos empregados da empresa de limpeza que trata da higienização do aparelho, após o desembarque dos passageiros chegados da capital do Catar.

A polícia anunciou que desconfia de que o bebé que, segundo dados da perícia forense terá nascido com apenas sete meses de gestação, foi ali deixado pela mãe, uma trabalhadora indonésia, que as autoridades policiais dizem já ter identificado.

A perícia referiu também que o bebé terá morrido logo após o nascimento e que uma mulher, a tal referenciada pela polícia, está internada num hospital de Jacarta. Porque não terá a mãe solicitado assistência a bordo é a questão que está para descobrir. Nem tão pouco está esclarecido porque escondeu o suposto imprevisto nascimento da criança.

A companhia aérea não comentou o sucedido e funcionários do aeroporto declararam aos jornalistas que se trata de uma questão que está a ser investigada pelas autoridades policiais e judiciais.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica