Bem-vindo, !|Sair

Rede Global Airbus BizLab expande-se para Bangalore, na Índia

A Airbus inaugurou o BizLab na cidade de Bangalore, na Índia, a terceira localização depois das de Toulouse, em França e Hamburgo, na Alemanha, como parte da sua estratégia de estabelecer uma rede global de promotores de negócio aeroespacial. Em paralelo, a Airbus abriu a primeira ronda de candidaturas para start-ups que procuram apoio nesta região. As inscrições estão abertas até 9 de dezembro em: www.f6s.com/airbusbizlabbengaluruseason1/apply

O Airbus BizLab na Índia está localizado no mesmo espaço da NUMA, a maior promotora de negócios francesa e uma das mais ativas na Europa. Ambos irão criar sinergias fortes entre os seus promotores, desde a seleção de start-ups, a eventos específicos, de forma a beneficiarem do seu respetivo ecossistema (orientadores, especialistas, investidores).

A Airbus lançou o BizLab, promotor de negócios do espaço aéreo global em Março de 2015, em Toulouse, como parte da sua inovação estratégica que pretende aproximar start-ups e empreendedores Airbus, para trabalharem e acelerarem a transformação das suas ideias inovadoras em negócios válidos e produtivos. Um segundo BizLab foi aberto em Hamburgo, Alemanha, em setembro de 2015. O objetivo é acelerar o ritmo da comercialização de novas ideias elaboradas pela Airbus e pelo exterior, incluindo clientes e outros parceiros externos.

Aos projetos em fase inicial é oferecido apoio variado, sob a forma de ‘programas aceleradores’ com a duração de seis meses. Através destes programas, o Airbus BizLab fornece acesso a um grande número de professores, especialistas e orientadores dos mais variados domínios desde tecnologia, direito, finanças, marketing e comunicação, facilitando o desenvolvimento de protótipos e o acesso ao mercado.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica