Royal Air Maroc retoma voos para Lisboa no dia 12 de julho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc (RAM) tem programado retomar os voos entre Casablanca e Lisboa no próximo dia 12 de julho, nesta fase com três voos por semana, aos domingos, às segundas e às quartas-feiras.

Os portais especializados em aviação indicam, porém, que a RAM vai ter quatro voos por semana para Lisboa, quando no período homólogo de 2019 tinha 13.

Uma consulta ao website da companhia, que é membro da aliança Oneworld liderada pelo grupo IAG, indica que os voos são operados pela RAM Express em ATR72, com saída de Lisboa (voo AT981) às 16h50 e chegada a Casablanca às 18h45.

Para os voos de Casablanca para Lisboa (voo AT982) a previsão é que tenha a duração de duas horas, com partida às 9h25 e chegada às 11h25.

As informações sobre preços mostram valores desde 128,90 euros à partida de Lisboa e desde 126,12 euros à partida de Casablanca.

As notícias referem que alterações recentes efectuadas pela companhia apontam a retoma de voos internacionais para 11 de julho, embora sujeita a eventuais alterações.

A informação acrescenta que a programação mostra reduções de frequências de voos em muitas rotas, em que sobressai a rotação de 51 para 28 voos por semana entre Casablanca e Paris/Orly (França).

 

  • Agência de notícias de viagens e turismo PressTUR

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...