Ryanair abre base em Frankfurt em março de 2017 com voo diário para Faro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia irlandesa de baixo custo Ryanair anunciou nesta quarta-feira, dia 2 de novembro, a abertura da sua 85ª base operacional no Aeroporto de Frankfurt am Main, o principal da Alemanha, a partir do final de março de 2017.

A nova base terá dois aviões Boeing 737-800 e criará quatro novas rotas para destinos de férias e praia, uma dos quais a contemplar o Aeroporto de Faro/Algarve, no sul de Portugal. Os outros três destinos são: Alicante, Málaga e Palma de Maiorca. As ligações serão diárias, o que significa 28 voos semanais e mais cerca de 400.000 passageiros por ano no Aeroporto de Frankfurt.

A Ryanair será a primeira companhia de baixo custo a utilizar o Aeroporto de Frankfurt am Main, que além de ser o maior da Alemanha, é, também, a base de operações da Lufthansa, maior companhia aérea alemã, que é uma das mais importantes da Europa, líder da Star Alliance e detentora de uma das maiores redes de voos internacionais.

A partir de março do próximo ano a Ryanair terá nove bases operacionais na Alemanha, todas elas com rotas de grande impacto na vida dos alemães, nomeadamente para aqueles que saem de férias, com melhores opções de preço para destinos que atingem o topo da procura no Verão e outros que são procurados todo o ano, pelas suas características climatéricas, nomeadamente no sul da Europa.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...