Bem-vindo, !|Sair

Ryanair admite mais 300 colaboradores em Portugal


 

A companhia de baixo custo irlandesa Ryanair vai selecionar novamente comissários e assistentes de bordo em Portugal, o que é justificado pela empresa face ao contínuo crescimento da sua frota de serviço de transporte de passageiros, e dos seus voos de e para aeroportos portugueses. Até Abril de 2016, a companhia pretende admitir mais cerca de 300 novos colaboradores em Portugal.

A Crewlink, através da sua parceira nacional Groundlink, vai realizar nas cidades de Lisboa e do Porto quatro ‘Open Days’ nas seguintes datas:

20 de novembro – Lisboa

23 de novembro – Porto

04 de dezembro – Lisboa

11 de dezembro – Porto

 

Nos ‘Opens Days’ os candidatos são submetidos a uma prova de Inglês e a uma entrevista e são informados também sobre o contexto da companhia aérea e tê a oportunidade de esclarecer qualquer duvida.

Os interessados deverão fazer a sua inscrição na seguinte plataforma LINK (http://www.crewlink.ie/en/recruitment-days).

 

Os candidatos deverão obedecer aos seguintes requisitos:

Idade superior a 18 anos; 12º ano; ser responsável e organizado; excelente fluência em Inglês; boa apresentação; altura superior a 1,57m. e até 1,88m.; saber nadar; condição física adequada ao exercício da profissão; condição médica adequada ao exercício da profissão; possuir passaporte de um país pertencente à União Europeia (não será aceite o cartão de cidadão ou bilhete de identidade); e disponibilidade para viver no estrangeiro, num país da União Europeia.

A companhia assegura um contrato de três anos de trabalho aos candidatos que terminarem com sucesso a formação. O salário médio mensal varia entre os 1.000 e os 1.400 euros, segundo indica a Groundlink. Esta empresa de recrutamento e formação já selecionou, desde 2008, mais de 2.200 tripulantes de bordo para a Ryanair. Neste ano a companhia aérea irlandesa admitiu já mais de 250 novos colaboradores em Portugal.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica