Ryanair anuncia novo voo Varsóvia/Modlin-Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de baixo custo irlandesa Ryanair programou nove novos voos à partida de aeroportos de Poznan e de Varsóvia/Modlin, na Polónia, para a nova temporada de Inverno 2016-2017, que contempla uma nova ligação para a cidade do Porto, no norte de Portugal.

A notícia foi revelada na quarta-feira, dia 27 de abril, pela companhia, concretizando assim os seus planos de expansão na Polónia. Segundo dados revelados pelo site ‘Routesonline’ a nova ligação entre o Aeroporto de Varsóvia/Modlin e o Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro/Porto começará no dia 2 de novembro deste ano, com dois voos semanais, às quartas-feiras e aos sábados.

O Aeroporto de Modlin está situado a cerca de 40 quilómetros da cidade de Varsóvia, capital da Polónia. Abriu em 2013 com uma pista de 2.500 metros de extensão e uma aerogare que dá resposta ao segmento de mercado para que foi criado: a aviação comercial de baixo custo. As ligações para Varsóvia fazem-se de comboio e de autocarro, além dos táxis. A Ryanair é a principal companhia que opera nesse aeroporto, onde já estão implantadas cerca de 20 empresas aéreas com voos regulares.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...