Bem-vindo, !|Sair

Ryanair anuncia novo voo Varsóvia/Modlin-Porto

A companhia de baixo custo irlandesa Ryanair programou nove novos voos à partida de aeroportos de Poznan e de Varsóvia/Modlin, na Polónia, para a nova temporada de Inverno 2016-2017, que contempla uma nova ligação para a cidade do Porto, no norte de Portugal.

A notícia foi revelada na quarta-feira, dia 27 de abril, pela companhia, concretizando assim os seus planos de expansão na Polónia. Segundo dados revelados pelo site ‘Routesonline’ a nova ligação entre o Aeroporto de Varsóvia/Modlin e o Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro/Porto começará no dia 2 de novembro deste ano, com dois voos semanais, às quartas-feiras e aos sábados.

O Aeroporto de Modlin está situado a cerca de 40 quilómetros da cidade de Varsóvia, capital da Polónia. Abriu em 2013 com uma pista de 2.500 metros de extensão e uma aerogare que dá resposta ao segmento de mercado para que foi criado: a aviação comercial de baixo custo. As ligações para Varsóvia fazem-se de comboio e de autocarro, além dos táxis. A Ryanair é a principal companhia que opera nesse aeroporto, onde já estão implantadas cerca de 20 empresas aéreas com voos regulares.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica