Ryanair anuncia novos voos da Escócia para Lisboa e Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de baixo custo irlandesa Ryanair anunciou nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, mais duas novas rotas para Portugal, a iniciar no próximo Verão IATA.

A primeira de Edimburgo, na Escócia, para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, norte de Portugal, com duas frequências semanais, apenas na época de Verão. A segunda do Aeroporto Internacional de  Glasgow, também na Escócia, para o Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, igualmente com dois voos por semana, mas para vigorar o ano inteiro.

Para ambos os aeroportos escoceses a Ryanair anunciou novas rotas e reforços de outras ligações já existentes, com mais voos no Verão, nomeadamente para destinos de sol e praia, aumentado as alternativas de férias aos britânicos que vivem na Escócia, bem como aos residentes das cidades europeias para onde a companhia voará, que terão agora mais possibilidades de, com um preço mais atraente, visitarem o Norte do Reino Unido.

Michael O’Leary, presidente executivo da companhia irlandesa, afirmou, no lançamento das novas rotas, que abrangem também as cidades portuguesas de Lisboa e Porto, que este foi o maior pacote de expansão da Ryanair lançado no mercado escocês, onde no próximo Verão a companhia irlandesa terá um total de 38 rotas à partida de Edimburgo e 20 à partida de Glasgow. As quotas de crescimento nos dois aeroportos é de oito por cento, para 2,5 milhões de passageiros, em Edimburgo e de 18% em Glasgow com um total previsto de 1,25 milhões de passageiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...