Ryanair anuncia voo direto Ponta Delgada-Londres no Inverno 2017-18

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

banner-newsavia-app-android-750x65A companhia de baixo custo irlandesa Ryanair anunciou nesta terça-feira, dia 14 de março, que irá fazer um voo semanal entre o Aeroporto João Paulo II, na cidade de Ponta Delgada, ilha de São Miguel, na região autónoma portuguesa dos Açores, e a cidade de Londres, no Reino Unido, a partir do próximo Inverno IATA (outubro de 2017).

Michael Hickey, diretor de operações da empresa, disse em Ponta Delgada que a companhia irá manter o seu número de voos na base da ilha de São Miguel, mais o voo para Londres. Admitiu que existem conversações com o Governo Regional dos Açores para criar novas rotas no arquipélago, como acontece em “muitos aeroportos em toda a Europa”, mas “nesta fase” não considera a possibilidade de novas ligações na região.

A partir de Ponta Delgada, a Ryanair garante duas ligações diárias para Lisboa e uma para o Porto, todos os dias da semana num total de 20 voos semanais que geram cerca de 400 mil clientes por ano. A companhia assegura ainda duas ligações semanais da Terceira para o Porto e quatro a partir do mesmo destino para Lisboa.

Neste Verão a companhia irlandesa vai realizar voos de Ponta Delgada para Frankfurt e Londres.

Segundo o responsável da Ryanair, a programação para o verão de 2017 está “a atrair um número recorde de reservas”, já que a companhia continua a apostar no programa “Sempre a Melhorar”, que disponibiliza aos clientes “mais frequências para destinos de praia, preços ainda mais baixos e uma melhor experiência”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

American encomenda 260 aviões à Airbus, Boeing e Embraer com mais 193 opções de compra

A American Airlines anunciou nesta segunda-feira, dia 4 de...

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...