Ryanair coloca Ponta Delgada à frente na lista dos destinos a visitar em 2020

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de baixo custo irlandesa Ryanair anunciou na quinta-feira, dia 30 de janeiro o ‘top ten’ dos destinos servidos pela empresa que devem ser visitados em 2020. A cidade de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, na Região Autónoma dos Açores, lidera essa lista, seguida por Erevan, na Arménia, e Galway, na Irlanda.

O ranking dos 10 melhores para 2020 foi elaborado pela “equipa de tendências de viagens” da companhia, que atribuiu à cidade açoriana “a melhor pontuação num estudo realizado aos 241 destinos europeus da Ryanair”.

Depois de Ponta Delgada está Erevan, conhecida como “A Cidade Rosa”, e Galway, uma das capitais europeias da Cultura em 2020. Seguem-se Santander (Espanha), Palanga (Lituânia), Verona (Itália), Tblíssi (Geórgia), Beirute (Líbano), Marselha (França) e Telavive (Israel).

A Ryanair tem uma base operacional no Aeroporto João Paulo II/Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, desde 1 de abril de 2015. Realiza voos diários para Lisboa e Porto, cidades portuguesas que também contam com bases operacionais da Ryanair, com dezenas de ligações diárias para diversas cidades europeias. Tem ainda voos diretos para Londres e Manchester, no Reino Unido.

Para assinalar a publicação do novo ranking da Ryanair para 2020, a companhia de baixo custo irlandesa anunciou uma promoção de viagens a preços mais baixos para os destinos nomeados no ‘top10’ com tarifas a partir 19,99 euros, para viagens nos meses de Abril, Maio e Junho. Esta promoção está disponível no site da Ryanair até à meia-noite de domingo, dia 2 de fevereiro.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Avião ligeiro despenha-se no Gramado (Rio Grande do Sul, Brasil) – Morreram os 10 ocupantes

Um avião ligeiro bimotor turboélice Piper PA-42-1000 Cheyenne 400,...

Lisboa na lista dos aeroportos com melhor desempenho no tratamento de bagagens

O Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa perde ou danifica apenas 0,16%...

Avincis explora opções para um novo centro global de excelência de formação na Europa

A Avincis, a maior prestadora de serviços aéreos de...