Bem-vindo, !|Sair

Ryanair inaugura duas novas rotas do Porto para aeroportos franceses

A companhia de baixo custo irlandesa Ryanair abriu hoje, dia 1 de Julho, uma nova rota entre a cidade do Porto, no Norte de Portugal, e a cidade de Rennes, na região administrativa da Bretanha, no noroeste da França. Amanhã, dia 2 de Julho, a Ryanair abrirá mais uma nova rota da capital nortenha para Limoges, outro aeroporto francês, no centro do país.

Com estas duas aberturas a ‘low cost’ irlandesa passa a operar neste Verão 38 rotas para a Cidade do Porto. A Ryanair é actualmente a maior companhia aérea que opera no Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro, com 37,4% dos passageiros nos primeiros cinco meses deste ano, mais dez pontos que a TAP Portugal, colocada na segunda posição.

“Com estas duas novas rotas este verão os nossos clientes têm a oportunidade de desfrutar de novos destinos em França”, salienta o responsável de Marketing e Vendas da companhia para Portugal, Luis Fernández-Mellado, citado no comunicado em que a Ryanair indica ter tarifas na rota de Rennes a partir de 27,99 euros por percurso e a partir de 48,99 euros para Limoges.

 

  • No Aeroporto Francisco Sá Carneiro, a ANA – Aeroportos assinalou hoje, dia 1 de Julho, o momento do novo voo para Rennes, com um bolo alusivo e refrescos para os passageiros.

1 Comments

  1. Pingback: NewsAvia | Ryanair inaugurou novo voo da cidade do Porto para Limoges

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica