Ryanair inaugurou novo voo de Faro para Memmingen (Alemanha)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Ryanair, companhia irlandesa de baixo custo, inaugurou nesta quarta-feira, dia 4 de novembro, uma nova rota do Aeroporto Internacional de Faro/Algarve, no sul de Portugal, para Memmingen, no Estado da Baviera, na Alemanha. A nova ligação terá dois voos semanais.

A abertura desta nova rota faz parte da programação reforçada da Ryanair para este Inverno que conta com voos para 14 aeroportos à partida de Faro, com destaque para cinco voos semanais para a Cidade do Porto, no norte de Portugal, e voos adicionais para Londres, Dublin e Eindhoven, cidades europeias com grande interesse para o Algarve, com vista a alimentar os seus fluxos turísticos da Europa.

Barbara Casanova, diretora de Marketing e de Vendas da companhia, em comunicado distribuído pela ANA Aeroportos de Portugal, manifestou-se satisfeita com “o crescimento contínuo da Ryanair em Faro desde o primeiro voo em 2003” que, disse, esperar manter-se, já que esses níveis de crescimento “são estimulados pela nossa fórmula imbatível de preços baixos e excelência no serviço ao cliente”.

Para celebrar o início do seu calendário de Inverno 2015, a Ryanair vai oferecer voos desde 19,99 euros em toda a sua rede europeia, disponíveis para reserva até à meia-noite de segunda-feira (9 de Novembro).

No mesmo comunicado o diretor do Aeroporto Internacional de Faro, Alberto Mota Borges, afirmou-se também muito satisfeito com os novos voos da Ryanair e de toda a sua rede que contempla o sul de Portugal, e que terão a grande vantagem de contribuírem para baixar o efeito da sazonalidade na região. “O Algarve é bonito todo o ano, e agora ainda mais pessoas poderão conhecê-lo”, comentou Alberto Mota Borges.

 

  • Na imagem de abertura vê-se da esquerda para a direita: Jocelyn Ferreira (Aeroporto de Faro) Alberto Mota Borges (Diretor do Aeroporto de Faro) Bárbara Casanova (Ryanair) e Hélder de Lemos (Aeroporto de Faro)

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...