A ‘Groundlink’, em parceria com a ‘Crewlink’, realizará durante os meses de março e de abril deste ano, nas cidades de Lisboa e do Porto, diversas sessões de esclarecimento e recrutamento para candidatos a assistentes de bordo para a companhia irlandesa de baixo custo Ryanair.
Numa nota de imprensa distribuída nesta terça-feira, dia 21 de março, em Lisboa, as empresas que recrutam e contratam pessoal de cabina para a maior companhia aérea europeia, referem que “esta será uma excelente ocasião para quem tem mais de 18 anos, sabe nadar, fala inglês a um nível elevado, mede entre 1,57m e 1,88m e possui ou pode efetuar um pedido de passaporte de um país pertencente à União Europeia”.
Aos interessados é oferecido um pacote salarial vantajoso, sendo-lhes apresentado, após suplantarem o período de adaptação de seis meses, um contrato temporário de três anos e uma escala de cinco dias de trabalho e três dias de descanso.
Experiência não é um requisito, uma vez que os candidatos terão uma formação completa, mas, segundo a ‘Groundlink’ e a ‘Crewlink’, “serão escolhidos os candidatos mais trabalhadores, motivados e flexíveis”.
Aqueles que considerarem ter o perfil adequado devem escolher o dia mais conveniente e candidatar-se a partir do site da Crewlink (acesse pelo LINK).
Os ‘Open Days’, nos quais serão escolhidos os candidatos para preencherem as centenas de posições disponíveis, serão nas seguintes cidades e dias:
Lisboa – 25 de março de 2017
Porto – 31 de março de 2017
Lisboa – 07 de abril de 2017
Porto – 10 de abril de 2017