Ryanair recruta assistentes de bordo em Lisboa e Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A ‘Groundlink’, em parceria com a ‘Crewlink’, realizará durante os meses de março e de abril deste ano, nas cidades de Lisboa e do Porto, diversas sessões de esclarecimento e recrutamento para candidatos a assistentes de bordo para a companhia irlandesa de baixo custo Ryanair.

Numa nota de imprensa distribuída nesta terça-feira, dia 21 de março, em Lisboa, as empresas que recrutam e contratam pessoal de cabina para a maior companhia aérea europeia, referem que “esta será uma excelente ocasião para quem tem mais de 18 anos, sabe nadar, fala inglês a um nível elevado, mede entre 1,57m e 1,88m e possui ou pode efetuar um pedido de passaporte de um país pertencente à União Europeia”.

Aos interessados é oferecido um pacote salarial vantajoso, sendo-lhes apresentado, após suplantarem o período de adaptação de seis meses, um contrato temporário de três anos e uma escala de cinco dias de trabalho e três dias de descanso.

Experiência não é um requisito, uma vez que os candidatos terão uma formação completa, mas, segundo a ‘Groundlink’ e a ‘Crewlink’, “serão escolhidos os candidatos mais trabalhadores, motivados e flexíveis”.

 

Aqueles que considerarem ter o perfil adequado devem escolher o dia mais conveniente e candidatar-se a partir do site da Crewlink (acesse pelo LINK).

Os ‘Open Days’, nos quais serão escolhidos os candidatos para preencherem as centenas de posições disponíveis, serão nas seguintes cidades e dias:

Lisboa – 25 de março de 2017

Porto – 31 de março de 2017

Lisboa – 07 de abril de 2017

Porto – 10 de abril de 2017

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...