SAA eleita pela ‘Skytrax’ Melhor Companhia Aérea de África

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A South African Airways (SAA) voltou a ganhar a eleição para melhor Companhia Aérea de África, com destaque para o reconhecimento da marca e o desenvolvimento e inovação do produto. Em termos de classificação geral, a companhia sul-africana classificou-se em 41º lugar, baixando em relação ao ano anterior em que ficou colocada na 34ª posição.

A TAAG Linhas Aéreas de Angola ficou em sexto lugar na classificação por continentes. Em termos gerais subiu ao 86º lugar, depois de ter obtido o 90º em 2015 e o 92º em 2014. Uma subida que premeia o trabalho de recuperação que tem sido feito no seio da companhia estatal angolana.

Os resultados foram revelados nesta terça-feira, dia 12 de julho, durante o Salão Aeronáutico de Farnborough, na Inglaterra pela ‘Skytrax’, a mais conceituada organização internacional independente de auditoria da aviação comercial.

Em comunicado divulgado em Joanesburgo, a companhia de bandeira da República da África do Sul, destaca o fato desta ser a 14ª vez consecutiva que é classificada no lugar de topo do ranking da ‘Skytrax’, que baseia as suas avaliações nas experiências e opiniões dos passageiros, dados que são depois trabalhados por uma equipa profissional de auditores.

Na nota de imprensa a SAA alerta para outros prémios que a companhia tem recebido nos últimos meses, nomeadamente a liderança numa votação das marcas mais queridas pela juventude sul-africana, que deu o segundo lugar à Mango, subsidiária da SAA para voos de baixo custo.

Todas estas distinções mostram o trabalho que tem sido feito na companhia, de melhoramento, estabilização e dignificação da marca, através da prestação de melhor serviço e disponibilização de melhores produtos, que têm cativado os clientes e restabelecido a confiança de todos os agentes.

 

 

A lista das dez melhores companhias aéreas de África, segundo a ‘Skytrax’, ficou assim ordenada:

1ª SAA South African Airways

2ª Air Seychelles

3ª Air Mauritius

4ª Ethiopian Airlines

5ª Kenya Airways

6ª TAAG Linhas Aéreas de Angola

7ª Kulula

8ª Mango

9ª RAM Royal Air Maroc

10ª Air Austral

 

  • Na imagem vemos a diretora-geral de operações, Zuks Ramasia, e o diretor das operações internacionais, Tim Atkinson, com a placa que foi atribuída à SAA por se ter classificado como a melhor Companhia Aérea de África em 2016

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...