Selecção Portuguesa viajou em voo da TAM para Salvador da Bahia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A comitiva portuguesa que integra a selecção nacional de futebol chegou ontem à noite a Salvador da Bahia num voo fretado da TAM. Foi um Airbus A320, matrícula PR-MYD, a aeronave que transportou os portugueses para a primeira capital do Brasil, no século XVI, onde decorrerá na segunda-feira o jogo Portugal-Alemanha, primeiro jogo da fase de grupos da Copa.

O Boeing 767-200ER da EuroAtlantic Airways (matrícula CS-TLO), no qual a delegação lusitana viajou de Lisboa para os Estados Unidos da América, onde fez o estágio para a Copa do Mundo, e depois para Campinas, nos arredores da cidade de São Paulo, onde a equipa de Cristiano Ronaldo estabeleceu a sua base, não permanece mais no Brasil, tendo voltado a Lisboa. Ontem, dia 14 de Junho, realizou um voo da capital portuguesa para Salvador da Bahia, com lotação cheia, fretado por uma agência de viagens portuguesa. Retornou a Portugal ao princípio da noite.

 

  • A aeronave da TAM que transportou a equipa portuguesa entre Guarulhos/São Paulo e Salvador da Bahia no sábado, dia 14 de Junho. Foto: Roger Rodrigues/www.airliners.net

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Governo reuniu-se com a ANA para preparar o projeto do Novo Aeroporto de Lisboa/Luís de Camões

O ministro das Infraestruturas e Habitação e o secretário...