Sevenair aluga avião Jetstream 32 a companhia da Letónia

A companhia aérea portuguesa Sevenair, dedicada ao transporte aéreo regional e ao aluguer de aeronaves de pequeno porte em regime wet-lease, alugou um avião BAe Jetstream 32 (JS32) a uma empresa do Báltico, no norte da Europa, para a realização de diversos voos regionais.

O avião, matrícula CS-DVQ, é um bimotor turboélice, com capacidade para transportar até 19 passageiros, e encontra-se desde a passada segunda-feira, dia 24, onde iniciou duas semanas de trabalho, com voos de manhã e de tarde, entre as as cidades de Talín e de Kardla, na Estónia (duas viagens diárias de ida e volta), cujos aeroportos distam entre si cerca de 120 quilómetros.

Trata-se de uma carreira regular entre duas cidades, concessionada em regime de serviço público a uma companhia da vizinha Letónia, a Transaviabaltika, que alugou a aeronave à Sevenair pelo período de duas semanas.

Nos últimos meses, a companhia portuguesa tem realizado diversos voos em regime de wet-lease, fretados por operadores turísticos, nomeadamente com grupos fechados de turistas nas ilhas atlânticas e no Norte de África.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica