Sevenair aluga avião Jetstream 32 a companhia da Letónia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea portuguesa Sevenair, dedicada ao transporte aéreo regional e ao aluguer de aeronaves de pequeno porte em regime wet-lease, alugou um avião BAe Jetstream 32 (JS32) a uma empresa do Báltico, no norte da Europa, para a realização de diversos voos regionais.

O avião, matrícula CS-DVQ, é um bimotor turboélice, com capacidade para transportar até 19 passageiros, e encontra-se desde a passada segunda-feira, dia 24, onde iniciou duas semanas de trabalho, com voos de manhã e de tarde, entre as as cidades de Talín e de Kardla, na Estónia (duas viagens diárias de ida e volta), cujos aeroportos distam entre si cerca de 120 quilómetros.

Trata-se de uma carreira regular entre duas cidades, concessionada em regime de serviço público a uma companhia da vizinha Letónia, a Transaviabaltika, que alugou a aeronave à Sevenair pelo período de duas semanas.

Nos últimos meses, a companhia portuguesa tem realizado diversos voos em regime de wet-lease, fretados por operadores turísticos, nomeadamente com grupos fechados de turistas nas ilhas atlânticas e no Norte de África.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...